- Acessar Minha Conta
-
Acessar Conta
-
Nossos Contatos
- Fale Conosco
- (31) 9 8376-4011
- [email protected]
- Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08:00h às 18:00h
- Enviar mensagem
Sacola
Itens | 0
Troca e devoluções
A política de Troca e Devolução da Rosa Make possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Motivos e prazos para troca ou devolução:
1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.
Os contatos deverão ser realizados através do e-mail [email protected]
Condições para aceite da troca ou devolução:
1) O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
2) NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.
3) O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Rosa Make.
Importante: O custo do frete de devolução ou troca será totalmente de responsabilidade do comprador.
Ocorrência da impossibilidade da entrega:
1) Endereço incorreto: A Rosa Make isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem.
Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.
1.1) Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.
Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Troca ou substituição de produtos por defeito de fabricação:
1) Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o Código de Defesa do Consumidor - CDC estipula prazo de até 30 dias para troca de mercadoria, se o produto for um bem de consumo não durável, podendo o Cliente optar por uma das opções abaixo:
1.1) Troca: o cliente poderá substituir o produto com defeito por outro igual ou outro que julgar. Cabendo o custo do frete por conta exclusiva da Perolas Make.
1.2) Devolução do valor: não optando por nenhum outro produto da loja, o cliente terá o direito à devolução do valor pago, desde que solicitado dentro do prazo legal de 30 dias a partir da compra.
1.3) Prazo para requerer a devolução por defeito no produto: o prazo legal para exercício da troca ou devolução de mercadoria por defeito é de no máximo 30 dias a contar da data da compra.
*Observação: Todas as informações citadas acima cabem apenas para a Rosa Make e-commerce. Para mais informações sobre trocas e devoluções em nossas lojas físicas, entrar em contato através de nossos canais de [email protected]
Rosa Make
e-mail: [email protected]
Whatsapp: (31) 9 8905-3523
“Hoje melhor do que ontem, Amanha melhor do que Hoje.”